Graciele Lacerda exibe barriga sarada em clique: “Deusa fitness”

Publicado em 06/08/2019 02:50
Publicidade

Graciele Lacerda começou a semana bem disposta. A noiva de Zezé di Camargo, que é ex de Zilu, mostrou que nem o frio a impede de malhar e compartilhou com os seguidores um pouco sobre como mantem a boa forma. Dona de um corpaço, ela exibiu sua barriga sarada e definida, em clique no Instagram, nessa segunda-feira (05).

“Hoje malhei como gosto! Com intensidade e qualidade. A malhação faz parte da minha vida, pra mim não é um sacrifício eu encaro como um momento para cuidar de mim. As vezes bate uma ‘preguicinha’, normal. Mas não me deixo vencer“, começou ela.

Ainda deu uma dica para os seguidores, como forma de incentivá-los. “A minha dica nessas horas é colocar a roupa e o tênis e nem pensar muito ‘só vou’. A sensação pós treino é gratificante!!! Experimente fazer isso e depois me conta aqui !!!”, completou ela.

Apaixonada, a musa fitness, se declarou ao cantor sertanejo, recentemente. “Cada minuto ao seu lado se transforma em uma infinita alegria. Obrigada por ser um namorido tão incrível e fazer a minha vida muito mais especial”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio