Graciele Lacerda surge de pijama curtinho e exibe pernões

Publicado em 28/08/2019 10:10
Publicidade

Na noite desta terça-feira (27), Graciele Lacerda usou suas redes sociais para publicar um clique e elevou a temperatura. A musa fitness surgiu vestindo um pijama curtinho, exibiu os pernões musculosos e foi muito elogiada.

“Eu amoooo me jogar no sofá e ficar relaxando! A cabeça voa e os pensamentos criam asas! São momentos raros, porém, necessários!!! A vida é uma grande correria, parece que estamos sempre preocupados com algo ou com alguma coisa. Quando na verdade devemos curtir o presente! O nome já diz tudo né? O Presente é um ‘presente’ de Deus, temos que saber aproveitar!”, legendou a famosa.

“Eu adoro ficar aqui admirando sua beleza”, elogiou um fã. “Uma mulher pra ninguém botar defeito, amo muito de coração”, disse outro. “E eu queria ter coxas como as suas.. kkkkkk Linda!”, disse ainda, um terceiro.

Recentemente a namorada do Zezé Di Camargo revelou que não pega dinheiro do sertanejo e se sustenta sozinha. “O dinheiro do Zezé é dele e não meu. É fruto do trabalho dele. Eu o acompanho nos shows e sei o quanto ele rala. A vida de artista não é fácil: são horas de sono perdidos, risco nas estradas, cansaço excessivo por causa de muitos shows e sei o quanto é cansativo. Sempre dei valor ao dinheiro e por que não farei isso com o dinheiro dele? É o trabalho dele”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio