Graciele Lacerda surpreende Zezé Di Camargo com festa de aniversário

Publicado em 18/08/2019 13:58
Publicidade

Neste sábado (17), o sertanejo Zezé Di Camargo completou mais um ano de idade. A noiva Graciele Lacerda não perdeu tempo e preparou uma festinha de aniversário, com direito a bolo, doces e balões com os nomes dos filhos.

“É claro que não ia deixar passar em branco o niver dele. Mesmo com dois shows, consegui fazer uma surpresa pra ele no camarim, simples mais com mto amor. Obrigada @rosecakeryatelie por ter me ajudado, ficou tudo lindo”, disse ela, na legenda.

Apesar dos diversos elogios, uma fã notou a falta dos nomes dos pais de Zezé, Seu Francisco e Dona Helena, nos balões. “Não consegui pegar com eles. Foi em cima da hora”, justificou Graciele. O sertanejo também foi homenageado pela ex-mulher Zilú Godói, nas redes. “Parabéns pelo seu dia e por sua vida. Desejo que Deus te ilumine por caminhos da paz e muito amor… hoje e sempre!”, falou a mãe de Wanessa.

“Gratidão por sua vida, por nossa família, e por tudo que você nos representa! Seja feliz na sua totalidade! Deus te abençoe imensamente”, disse ainda. Zilu e Zezé tiveram três filhos, e se separaram em 2012.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio