Gracyanne Barbosa coloca bumbum gigante para jogo

Publicado em 19/08/2019 13:25
Publicidade

Mais uma vez, Gracyanne Barbosa impressionou com o corpaço musculoso. Em clique, a musa fitness, que é referência de boa forma, posou colocando o bumbum para jogo, nesse final de semana. De top e shorts curtíssimo, ela arrancou suspiros dos fãs, na web.

“Chega mais longe quem acredita no próprio potencial e vai à luta, quem tem noção do próprio valor e não permite ser desestimulado. Alimente sua autoestima, tenha fé em si mesmo”, refletiu ela na legenda do post. Em seguida, foi elogiada pelos mais de 7 milhões de seguidores.

“Inspiração- Não existe mulher mas incrível que você”; “lindona de qualquer forma, inspiração total”; “você é a mulher fantástica a cada dia tem minha admiração”; “o verdadeiro bumbum na nuca linda”, disseram alguns dos fãs da famosa.

Ainda em suas últimas postagens, Gracyanne impressionou ao aparecer semi nua, em fantasia. No vídeo, ela apareceu envolvida com correntes e plumas, segurando seu pet, em cima de um salto poderoso. Vale destacar, que a esposa de Belo, esteve recentemente, no Programa da Eliana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio