Grávida, Andressa Ferreira posa de biquíni: “Amando minha bunda grande”

Publicado em 19/08/2019 14:08
Publicidade

Andressa Ferreira Miranda posou plena, de biquíni e exibindo o corpaço. Grávida esperando um menino, a esposa de Thammy Miranda, afirmou que acredita que o corpo está mais bonito e por isso, colocou o bumbum para jogo no clique, nessa segunda-feira (19).

“De costas porque eu estou amando minha bunda grande, como diz @cleo – A bunda faz parte do meu corpo como qualquer outra parte e não é atestado de caráter”, disse ela na legenda, citando uma frase da atriz, Cleo. Nos comentários, foi bastante elogiada.

“Gente essa bunda é de verdade???“, disse uma, impressionada. “Senhor o Tami tem sorte”, disse outra. “Se eu tivesse uma bunda dessa nunca mais eu trabalhava kkkkkk”; “abundância”; “lindíssima eu seria um nojo de pessoa com uma bunda dessa”, comentaram alguns fãs, no post.

Recentemente, a famosa teve uma surpresa desagradável. Em seus stories, ela desabafou após receber nudes indesejados. “Hoje, eu recebi o nude de um cara no direct e eu postei a foto. O cara veio me pedir pra retirar. Por que ele não pensou na hora que ele fez a besteira?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio