Grávida, Letícia Colin brinca: “Que mais consigo com essa barriga?”

Publicado em 14/08/2019 14:39
Publicidade

Grávida, a atriz Letícia Colin levou os fãs aos risos com um clique, no Instagram, nessa quarta-feira (14). A famosa posou dentro de um vagão de trem, em Londres, e brincou sobre as vantagens de poder usar o assento preferencial.

“Que mais eu consigo com a barriga?“, brincou ela, na legenda, em que aparece sentada no assento preferencial e sorrindo de forma desconfiada. Os fãs reagiram nos comentários: “Fila preferencial, assento preferencial, vaga preferencial, comida preferencial, cama preferencial…”, disse Samara Felippo, bem humorada. “Pensão é uma delas. Não sei se é o caso”, escreveu um fã, irônico.

Nessa nova fase em sua vida, a artista que está escalada para ‘Onde Está Meu Coração?’ ,mudou radicalmente seu visual. Ela que já pintou e cortou o cabelo de todas as formas, decidiu deixar as madeixas bem curtinhas. “Feliz demais de poder ser o que eu quiser!!! Quem aí animou de cortar cabelo curtinho também?”, escreveu ela, animada.

Recentemente, o amigo, Fábio Assunção, prestou uma homenagem para a Letícia, mas cometeu a gafe de revelar o sexo do bebê. “E esse teu post só mostra a beleza de mundo que você vê! Teu pai, tua mãe, o Michel, e o meninão que vai chegar. Que família linda. Espero estar sempre perto de vocês”, escreveu ele, contando que ela espera um menino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio