Grávida, Marília Mendonça compartilha música que fez para o filho

Publicado em 18/08/2019 17:51
Publicidade

A cantora Marília Mendonça emocionou seus fãs do Instagram, neste sábado (17), ao postar um vídeo em que surgiu cantando. A loira dedicou a música em homenagem ao seu filho Léo, que está para nascer.

“Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele… o primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito… Léo”, disse, na legenda. Mendonça, que está grávida de Murilo Huff, recebeu diversos elogios dos fãs e famosos.

“Que coisa linda”, disse o namorado sertanejo. “Meu Deus, que lindo”, comentou Lexa. “Obrigado pela homenagem”, brincou Leo Santana. Após ser chamada de chata, a sertaneja usou o Stories do Instagram para rebater as críticas. “Vejo muito blog de fofoca comentando: ‘a Marília está chata não sei o quê, porque está grávida’. Vou falar uma coisa para vocês: a primeira coisa é que sempre fui chata e agora acho que só deu uma aumentada mesmo no grau do rolê”, disparou.

E segundo, cara, para todo mundo que não entende essa fase, a única coisa que desejo é a benção da gravidez como a minha mãe fazia comigo“, disse ainda a cantora, que já esteve no ‘Programa da Maisa’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio