Grazi Massafera e Angélica exibem barriga sarada: “Sextou”

Publicado em 30/08/2019 12:38
Publicidade

Grazi Massafera e Angélica elevaram a temperatura na manhã desta sexta-feira (30), ao surgirem juntinhas em um clique na academia. As loiras estavam de top, colocaram a barriga sarada para jogo e levaram os seguidores à loucura.

“Bom dia. Sextou …bora gravar (Curiosinhas do zomm a lá vonte ) no filtro do sol bora ser feliz meu povo”, legendou Massafera na publicação. Ao lado delas, estava Chico Salgado, conhecido por ser o personal das famosas.

“Depois dessa foto nem quero mais o bolo gelado que minha mãe fez”, brincou uma seguidora. “Zoom pra que? Pra sofrer mais? A gente olha, dá curtir e segue a vida …”, comentou outra. “Meu Deus que barriga é essa!”, disse ainda, um terceiro.

Grazi está no ar como protagonista de ‘Bom Sucesso’, na Rede Globo. Ao falar sobre Paloma, sua personagem, ela declarou que é uma homenagem à mãe. “Paloma é uma homenagem à minha mãe. Minha mãe é costureira. Eu tenho ainda muita memória afetiva. Ainda ouço o barulho da máquina de costura quando fecho os olhos… É muita lembrança!”, comoveu-se a atriz, durante a coletiva de lançamento do folhetim. “Quando eu era pequena, minha mãe trabalhava muito. E isso me ajudou a me tornar uma mulher mais forte, lutadora, batalhadora“, revelou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio