Grazi Massafera impressiona ao exibir elasticidade

Publicado em 12/08/2019 09:42
Publicidade

Grazi Massafera começou a manhã desta segunda-feira (12), praticando ioga e impressionou com o clique que compartilhou no Instagram. Na foto, ela exibiu uma elasticidade impressionante ao fazer o exercício.

“Namastê”, legendou Grazi. O clique rendeu muitos comentários de fãs rasgando elogios sobre o corpo da atriz, que está em ótima forma. Vale destacar que, essa não é a primeira vez que a famosa impressiona ao mostrar sua elasticidade na web.

“Moleza eu também sei fazer na boa, só não se consigo volta inteira de novo kkkkkk”, brincou uma seguidora. “Inspiração de vida”, garantiu outra. “Você é uma pessoa maravilhosa e cheia de luz”, elogiou uma terceira. “Linda de qualquer jeito”, disse ainda uma quarta seguidora.

Grazi Massafera está trabalhando como protagonista na trama ‘Bom Sucesso’, da Rede Globo. A atriz falou que sua personagem, Paloma, é uma homenagem à sua mãe. “Paloma é uma homenagem à minha mãe. Minha mãe é costureira. Eu tenho ainda muita memória afetiva. Ainda ouço o barulho da máquina de costura quando fecho os olhos… É muita lembrança!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio