Grazi Massafera impressiona com barriga sarada e bumbum avantajado

Publicado em 20/08/2019 19:56
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (20), Grazi Massafera compartilhou um clique em seu Instagram para parabenizar o seu personal que está fazendo aniversário. Mas o que roubou a atenção dos seguidores foi o corpão sarado da atriz e ganhou diversos elogios.

“Hoje o dia é dele meu amigo que amo trabalhador muito trabalhador pai do Bento . Obrigada sempre meu amigo você é especial !!!”, desejou Grazi. Recentemente, Chico compartilhou vídeos da atriz malhando no final de semana, e o resultado do treino pesado vemos no clique.  

“Eu estava com uma vontade tremenda de comer uma pizza, mas passou …. Hahahahaha”, brincou uma seguidora. “Que nossa senhora dos abdômen tenha misericórdia de mim”, disse outra. “Que corpo … quando crescer quero ter um corpo assim, musa”, disse ainda, um terceiro.

A loira está trabalhando na trama ‘Bom Sucesso‘ como protagonista e revelou que sua personagem é uma homenagem à sua mãe. “Paloma é uma homenagem à minha mãe. Minha mãe é costureira. Eu tenho ainda muita memória afetiva. Ainda ouço o barulho da máquina de costura quando fecho os olhos… É muita lembrança!”, comoveu-se a atriz, durante a coletiva de lançamento do folhetim. “Quando eu era pequena, minha mãe trabalhava muito. E isso me ajudou a me tornar uma mulher mais forte, lutadora, batalhadora“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio