Gretchen sobre Luana Piovani: “Ela está excedendo seu limite como ex”

Publicado em 11/08/2019 12:29
Publicidade

Nesse sábado (10), depois de Gretchen fazer um comentário na publicação de Anitta, muitas pessoas apontaram como indireta para Luana Piovani. Mais tarde, a rainha do rebolado, foi às redes e falou o que realmente pensa sobre os comentários e alfinetadas de Luana para o ex Pedro Scooby e a cantora, sua atual namorada.

“O que eu penso desse romance da Anitta com o Pedro é que ela tem mais é que ser feliz. Até porque a Anitta nunca pegou a rede social dela para falar de ninguém. Eu realmente acho que a Luana Piovani está excedendo o limite dela de ex. Ex tem que ficar na sua e viver a vida com um novo cara ou sozinha”, disparou ela, que fez uma participação especial em A Dona do Pedaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela comentou: “Quem manda na minha opinião sou eu. O que eu penso das coisas, não estou nem aí se as pessoas acham legal ou não. Eu também já tive ex e nem por isso eu fico preocupada se tem alguma mulher que está saindo com ele”, disse ela, usando seus memes nos stories.

Para completar, Gretchen reforçou seu apoio a famosa que tem parceria com Madonna, em ‘Faz Gostoso’. “Para você, minha linda, viva sua vida mesmo e seja feliz”, desejou ela.

Tudo começou com o comentário da famosa no post em que Anitta dá os parabéns a Pedro por seu aniversário e ela aconselha a cantora: “Parabéns amigaaaaaa. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro. Te amo seja feliz. Você e ele merecem”.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/Gretchen-esclarece-indireta-para-Luana-Piovani.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio