Gustavo Mioto se pronuncia após término com Thaynara OG: “Uma mulher incrível”

Publicado em 22/08/2019 14:18
Publicidade

Após Thaynara OG se pronunciar sobre o término do seu relacionamento com Gustavo Mioto, foi a vez do sertanejo falar sobre o assunto. Gustavo usou o stories do seu Instagram para falar que tudo terminou bem e ainda rasgou elogios à ex-namorada.

“Faço das palavras dela, as minhas. Infelizmente não foi a nossa hora. Mas tenho, e pra sempre terei o maior carinho do mundo pela Thay, e pela família dela. Todos são incríveis, e me trataram bem desde o início!”, iniciou o cantor.

“A Thay é uma mulher incrível e não merece nada desse lixo tóxico que os juízes morais das redes sociais vomitam aqui. Peço empatia, e mais Deus no coração das pessoas ruins que tem aqui!”, acrescentou ainda. Por fim, disse que Thaynara pode contar com ele, caso precise: “Conta comigo pra tudo. Pra sempre vou estar aqui pra ti!”.

A apresentadora do GNT, também se pronunciou através do stories do seu Instagram. “Não estou namorando, mas está tudo bem comigo”, confirmou. “Queria agradecer todas as mensagens de carinho. Muito obrigada pela preocupação!”, encerrou Thaynara.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio