Gusttavo Lima aparece sem camisa e leva “bronca” de Andressa Suíta

Publicado em 23/08/2019 10:40
Publicidade

Gusttavo Lima elevou a temperatura na web ao aparecer sem camisa e bem à vontade, para a alegria dos fãs. Porém, a esposa, Andressa Suíta não gostou muito da ideia e sobrou para o cantor, que levou um puxão de orelha, nos comentários do post.

Deitado, ele renovou o bronze e exibiu o corpo musculoso. Na legenda, ele escreveu: “Vitamina D”, aproveitando a deixa, Andressa cutucou: “Que???E cadê as cápsulas de vitamina D que te dei pra tomar?“, disse ela, dando uma “bronca”, no marido. Nos comentários, os fãs foram só elogios.

Vou até colocar meu óculos que eu não tô acreditando nisso“, brincou uma fã. “A vitamina que eu preciso meu Deus”, disse outra. “Deus grego”, “tá numa saúde, hein?”, escreveram alguns dos fãs e seguidores, para o cantor que pretende investir na carreira internacional.

Em outro post, Andressa levou os fãs aos risos, depois de falar em ter mais um filho com Gusttavo Lima. Acontece, que durante um show, o sertanejo pediu mais um bebê para a esposa, com quem já tem dois filhos. Em resposta, a modelo postou no Instagram uma foto do momento e brincou: “Nessa hora eu tava rindo de nervoso, porque ele disse que iríamos ter mais um filho!!!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio