Gusttavo Lima quer ter mais um filho com Andressa Suíta

Publicado em 13/08/2019 10:03
Publicidade

Pelo visto Gusttavo Lima não quer que a ‘fábrica’ feche. Durante seu show em Recife, em sua turnê Buteco do Gusttavo Lima, o cantor pediu para Andressa Suíta mais um filho. Casados desde 2015, eles já são pais de Gabriel, de 2, e Samuel, 1.

Em um post no Instagram, a modelo compartilhou um clique dos dois no palco, no momento em que o sertanejo faz o pedido inesperado. “Nessa hora eu tava rindo de nervoso, porque ele disse que iríamos ter mais um filho!!!”, escreveu ela na legenda da foto.

Já os fãs, apoiaram a ideia de aumentarem a família. “Faz mulher, já pensou uma menina?? Ô já imagino a lindeza”, disse uma. “A senhora é bastante abençoada kkkk”, brincou outro. “Aaaaa eu vi essa cena perfeitaaaaa”, escreveu mais uma. “Vem menininha”, disse a última.

Durante um show em Brasília, Gusttavo pegou Andressa de surpresa ao se declarar. “Essa mulher aqui foi um achado na minha vida… Se não fosse essa mulher aqui eu não seria nada. Eu amo você, tá? E nosso maior prêmio está aqui e tem outro lindo lá em casa, que é o Samuel”, disse ele, que deu uma entrevista reveladora no The Noite com Danilo Gentili.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio