Gusttavo Lima se matricula em faculdade: “Vai dar tudo certo”

Publicado em 29/08/2019 08:38
Publicidade

Gusttavo Lima anunciou que irá se dedicar aos estudos. Após contar que irá diminuir sua agenda de shows em 2020, para estar mais tempo com a família, ele vai estudar música a distância. O cantor se matriculou na faculdade Centro Universitário Claretiano.

No Instagram, ele compartilhou a novidade e afirmou que pretende se especializar em estúdio de gravação e partituras. “Tenho certeza que aplicando isso nas minhas músicas, na minha arte, vai ter um grande diferencial. Entender mais a fundo como funciona tudo que envolve som, que envolve música. Tenho certeza que vai dar tudo certo”, explicou.

“Foi uma coisa que eu tive que abrir mão lá atrás e agora vou poder reativar isso. Tenho certeza que vou poder aplicar tudo isso na minha música“, explicou ele, pontuando seu desejo em aprimorar sua carreira, no curso que será de 4 anos. Em seu feed, ele postou uma selfie com uma frase motivacional. “O segredo é ter fé em Deus”, disse, o cantor que deseja investir na carreira internacional.

Sua agenda no ano que vem, será reduzida pela metade como ele explicou. “Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos, optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos – um de 2 anos; outro, de 1 –, preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar… Agora, a infância deles passa na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra“.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/Gusttavo-Lima.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio