Hugo Bonemer aparece sem camisa e com namorado no colo

Publicado em 08/08/2019 20:49
Publicidade

Hugo Bonemer fez uma postagem romântica em seu Instagram nessa quarta-feira (08). No clique, ele aparece com seu namorado, Conrado Helt. Sem camisa, os dois curtiram um dia de praia e o artista segurou o amado no colo para a foto. “Meu vicking que cabe todo no meu abraço”, disse ele, na legenda.

Nos comentários, os seguidores encheram os dois de elogios e mensagens carinhosas. “Shippo demais”; “tão bonito de ver vcs dois juntos”; “uau que força”; “aaaaaa o amor”; “amo um casal”, disseram alguns.

Os dois reataram o namoro em junho, e vivem trocando declarações na web. “Foi de improviso, no meio de ensaios e mudanças, mas queria muito fazer essa declaração pro meu amor no dia do aniversário dele. Quero postar logo antes que ele durma, então o textão vai depois RS Te amo Stuart @hugobonemer Parabéns“, disse Conrado.

Recentemente, o ator participou do Domingão do Faustão, no quadro Show dos Famosos e surpreendeu com as caracterizações. Em uma delas, ele deixou a internet chocada com a mudança, depois de surgir irreconhecível como o cantor havaiano, Israel Kamakawiwo’ole.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio