Irmã caçula de Gracyanne Barbosa coloca corpão torneado para jogo e surpreende

Publicado em 26/08/2019 18:53
Publicidade

A irmã da musa fitness Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina, encantou seus seguidores do Instagram, em plena segunda-feira (26), ao posar de biquíni em praia do Rio de Janeiro.

“Um sorriso pra vida, que sempre arranja um jeito de me surpreender”, disse, na legenda, exibindo o corpão torneado. “Maravilhosa”, “Não é seu aniversário, mas vc tá de parabéns” e “Princesa linda”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

No ano passado, a irmã famosa da estudante de Medicina Veterinária publicou uma foto ao lado de Giovanna. “Ela é princesa, é corajosa, está sempre sorrindo e de bem com a vida! Ama os animais, é uma super tia, tão cuidadosa… Eu tenho muito orgulho em ver a mulher incrível que está se tornando. Muita luz na sua caminhada! E que a vida continue sorrindo sempre para você. Você sabe que a mana está sempre aqui, para o que precisar. Te amo muito”, se declarou a esposa de Belo.

Recentemente, Gracy esteve no Programa da Maisa, ao lado do marido. Ela falou sobre sua dieta com ovos, na ocasião. “Eu como quarenta ovos por dia! É preciso. Mas eu faço ovos de todos os tipos. Eu faço ovo com canela, com chocolate, omelete doce, salgado e muitas outras coisas”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio