Isabela Tibcherani lamenta morte de Rafael Miguel: “56 dias sem justiça”

Publicado em 04/08/2019 16:31
Publicidade

A namorada do ator Rafael Miguel, que foi executado por Paulo Cupertino Matias, publicou uma foto no Instagram, para lamentar saudades do amado. O Paçoca de Chiquititas morreu ao lado dos pais, Miriam e João.

“Sua alegria, sua bondade, sua doçura… 56 dias sem vocês. 56 dias sem justiça. Sem respostas… dor que não se acaba! Amo tanto vocês”, falou Isabela, em clique antigo da família morta. O assassino continua em liberdade, e foi visto em Uruguai, recentemente.

No feed, a jovem publicou duas fotos do casal, e agradeceu. “Obrigada, vida, por ter me dado a chance de ver cada sorriso seu ao olhar o rostinho dela, os primeiros sons e novidades. Obrigada por dividir suas alegrias e conquistas comigo, por me deixar ser parte de um pouquinho disso tudo”, disse, com tristeza. A saber, a irmã do ator, Camilla Miguel, usou as redes para agradecer o carinho dos fãs.

“Recebi muito amor e muita força. Muita gente lembrou da gente, orou por nós e tentou tomar de alguma forma a dor”, disse. “Está tudo bem e estamos aqui seguindo, bem. Meus sentimento tem mudado, a vida tem mudado”, falou ainda.

Isabela Tibcherani (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio