Isis Valverde eleva a temperatura ao sensualizar de biquíni

Publicado em 23/08/2019 14:35
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (23), Isis Valverde elevou a temperatura ao compartilhar um clique em que estava sensualizando. A mamãe do Rael estava vestida em um biquíni azul, colocou para jogo o corpo em boa forma e foi muito elogiada pelos seguidores.

Na legenda, a musa preferiu por colocar diversos emojis de sol, natureza e bichinhos, mas o que chamou atenção mesmo foi o corpão da musa. “A atriz mais linda de toda televisão brasileira”, disse um seguidor. “Você tinha que ser um elogio. Tipo, ‘Você está tão Isis Valverde hoje’ haha”, elogiou outra.

Recentemente, participou do programa Lady Night e deu a sua opinião sobre maternidade. “Um processo muito rico, mas também pode ser doloroso e solitário. Afinal, a sociedade ainda tem dificuldade em acolher a mãe. E é preciso achar o próprio equilíbrio dentro da expectativa dos outros, do julgamento alheio, para não ficar extremamente preocupada com isso. Para entender quais são as opiniões que de fato importam”, disse.

Ela acrescentou ainda, dizendo que ser mãe não anula o ‘ser mulher’: “Porque isso não é real. É preciso haver espaço para as duas coisas. É um processo até entender como será a vida a partir daquele momento, que meus desejos, sonhos e vontades ainda estão ali”, falou, dando sua opinião sobre feminismo. “Acredito em direitos iguais para homens e mulheres. Machismo é a ideia de que os homens são superiores às mulheres.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio