Ivete Sangalo encanta web ao mostrar vídeo das gêmeas dando os primeiros passos

Publicado em 13/08/2019 18:50
Publicidade

A cantora Ivete Sangalo usou as redes para fazer uma homenagem de Dia dos Pais para o marido Daniel Cady. Na ocasião, ela mostrou um vídeo fofo no Instagram, em que as gêmeas Marina e Helena protagonizaram os primeiros passinhos.

“Melhor que ser pai, é querer ser! Você é esse pai muito especial na vida dos nossos filhos. Um homem bom, de caráter e um exemplo de como ser um cara realizador, comprometido e super amoroso. Te amamos”, falou, recebendo diversos elogios dos fãs e famosos.

A saber, a jurada do The Voice Brasil deu uma entrevista ao site Observatório da Televisão, e contou alguns detalhes do programa. “Eu posso dar spoiler de todos os times. Está muito equilibrado em um nível muito alto. Está todo mundo satisfeito com as escolhas e ficou muito equilibrado. Cabe a gente organizar os repertórios para o negócio pegar fogo”, falou.

Eu estou muito feliz! No meu time, eu tenho um diverso que é muito semelhante ao que faço na minha carreira. Eu gravo coisas muito diferentes, porque acho que essas diferenças é o que nos completam. Então no meu time tem muitas nuances, estilos”, disse ainda a morena, que foi vista passeando com os amigos, em shopping do Rio, recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio