Jared Leto agita a web ao mostrar barriga sarada; veja vídeo

Publicado em 03/08/2019 21:02
Publicidade

Jared Leto esquentou o clima na web nesse sábado (03). O astro de Hollywood, simplesmente pegou os fãs de surpresa ao postar um vídeo exibindo o tanquinho, em seu Instagram. Na publicação, ele foca na barriga sarada e trincada, deixando os internautas enlouquecidos.

Erguendo a camiseta e sensualizando, ele exibiu o corpaço invejável. Nos comentários, os fãs babaram pelo famoso. “Passando mal aqui”, disse um. Famoso por muitos sucessos no cinema, o ator de fez Coringa, disse o que pensa sobre a comparação entre os filmes da DC e Marvel, que constantemente tem suas produções sendo comparadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ele, as duas produções são boas. “Oh, eu acho que estão bem, pergunte ao Jason Momoa [estrela de Aquaman]. Eu acho que Mulher Maravilha foi uma das coisas mais incríveis que já aconteceram, foi fenomenal. O filme foi muito bem. Eu acho que a DC tem um mundo incrível há muito tempo. Você não pode vencer sempre, mas acho que eles estão indo muito bem. As pessoas amaram Shazam!, eu ainda não vi, mas sei que as pessoas amaram”, disse Leto à Variety.

Seu próximo trabalho, será em Morbius, que apesar de elogios à DC, o longa é baseado em quadrinhos da Marvel. No filme do personagem, ele é mais um spin-off da franquia Homem-Aranha e será produzido pela Sony.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/Jared-Leto-exibe-corpaco.mp4

VEJA MAIS: Jared Leto exibe abdômen trincado e esquenta o clima na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio