Jerry Smith nega que traiu a namorada

Publicado em 08/08/2019 22:28
Publicidade

Após boatos de que Jerry Smith havia traído a namorada, Emily Garcia desativou sua conta no Instagram. Depois de notícias saírem afirmando a traição, o cantor do hit ‘Quem me Dera’, resolveu se pronunciar. Em sua rede social, ele negou que tenha sido infiel e explicou o porquê da amada ter desativado a conta.

“Sobre traição, eu quero deixar bem claro que essa notícia é falsa galera, não tem nada haver. O motivo por ela ter desativado o Instagram não tem nada a ver com a nossa relação, não tem nada a ver com traição”, começou ele. “E eu e Emily estamos muito bem. A gente tem uma relação de muito respeito um pelo outro. Confiamos um no outro.”, continuou.

“Quero deixar claro que ela desativou o Instagram, porque a internet não estava fazendo bem pra ela, por isso ela resolveu dar um tempo”, completou ele explicando. Ainda nessa tarde de quinta-feira (08), Emily reativou a conta, depois que o namorado foi à público. A influenciadora tem 3 milhões de fãs na rede social.

O funkeiro esteve envolvido em outra polêmica nesse ano. Durante seu show, ele deu um soco em um homem, mas afirmou que foi para se defender. “Nenhum momento pensei em agredir ele. Sei que minha atitude foi errada, peço desculpas. Agressão não leva a nada. Mas eu quero deixar claro que sou bem de boa, sou bem tranquilo, foi realmente uma reação de autodefesa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio