Jojo Todynho é chamada de gorda por internauta e dá resposta atravessada

Publicado em 07/08/2019 21:56
Publicidade

Jojo Todynho deu uma resposta afiada a seguidor apos ser chamada de gorda em seu Instagram. Após ela postar uma foto usando um macacão colado e bem decotado , o internauta a chamou de gorda. Irritada com o comentário, ela deu uma resposta afiada.

“Teu julgamento não me define, só revela seu recalque. Favela venceu”, escreveu a cantora na legenda, então o hater disse: “Nossa, vai fazer uma caminhada, emagrecer!”. Sem hesitar, Jojo deu uma resposta afiada: “Faz por mim, amor, já que você está tão preocupado. Até porque não como na sua casa”.

Também em seu Instagram, ela revelou que seu plano de se depilar com creme não deu muito certo. “Vou falar um negócio pra vocês. Não use creme depilatório. Eu deixei uma hora e estou com a ‘tcheca’ toda cortada”, disse ela. “Estava uma Mata Atlântica! Não podia fazer nada. Tive que começar já os trabalhos. Eu, hein?”, completou, bem humorada.

Essa não foi a primeira vez que a famosa recebeu críticas. Em recente postagem, ela afirmou que não tinha problemas por ser dona de um único hit. Segundo ela, ‘Que Tiro Foi Esse?’, já foi o bastante e que “adora ser uma subcelebridade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio