Jojo Todynho fala sobre dificuldades com depilação: “Tcheca’ toda cortada”

Publicado em 06/08/2019 15:49
Publicidade

A funkeira Jojo Todynho fez um Stories divertido nesta última segunda-feira (5), em seu Instagram, ao falar sobre os perrengues que teve com depilação íntima. Vale lembrar que a famosa passou em testes da Globo.

“Vou falar um negócio pra vocês. Não use creme depilatório. Eu deixei uma hora e estou com a ‘tcheca’ toda cortada”, falou. “Estava uma Mata Atlântica! Não podia fazer nada. Tive que começar já os trabalhos. Eu, hein?”, completou ainda, aos risos.

Recentemente, ela usou as redes para falar sobre os boatos de que teria sido convidada para fazer parte de A Fazenda. “Já para esclarecer a palhaçada e acabar com o ‘mimimi’, vamos lá. Primeiro, não fui convidada para participar de A Fazenda nenhuma. E mesmo que fosse, não aceitaria. Por que? Porque, gente, eu meto a porrada, eu mando tomar, mesmo. Eu vim da favela, c******. Esse negócio de virem discutir com você cara a cara, fofocada, a porrada come. Eu não tenho paciência, então posso participar de um reality. Vocês já sabem, me conhecem. Eu fora de reality já apronto, imagina eu dentro. O pau vai cantar, meu amor”, falou.

Em tempo, a cantora disse que não se incomoda com as críticas que recebe, de ter emplacado apenas um sucesso, ‘Que tiro foi esse’. “Vocês falam: ‘Ela não emplacou mais nenhum sucesso’. O sucesso está emplacado em outras situação. O sucesso já foi Que Tiro Foi Esse?. O que vem é só para agregar. Adoro ser subcelebridade”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio