Jojo Todynho manda recado para os papais: “Só pode postar foto quem pagou pensão”

Publicado em 10/08/2019 14:28
Publicidade

Véspera do Dia dos Pais, neste sábado (10), Jojo Todynho, que é sempre polêmica, usou o seu Instagram para mandar recado para alguns papais. A famosa declarou que só pode publicar foto com o filho quem está com a pensão em dia e ganhou o apoio de famosos.

“Lembrando que domingo só pode postar foto com o filho quem pagou pensão e é presente na vida da criança”, avisou Jojo no clique. E na legenda, acrescentou: “Porque posar de bom pai na internet é mole, desfilar na rua com a criança arrumadinha, pagar de bom moço é muito fácil tem que cumprir com seu papel… dá 100 reais de pensão e ainda quer notinha toma vergonha nessa sua cara”.

“Ícone faz assim”, elogiou Lexa. “Muito bom”, comentou Léo Dias. “É o que mais tem viu, amiga?!”, disse Sheyla Hershey. “HAHAHAHAHAGA AMOOOO”, divertiu-se Nana Rude. Assim como os famosos, os fãs também opinaram sobre o assunto.

“A mais pura verdade, pai tem que ser presente… pra que esses pais de hashtag, de Instagram… ou que só lembra que tem filho no dia dos pais ou porque a justiça obriga”, concordou uma. “Perfeito sua colocação Jojo! É por essas e outras que te admiro”, disse outra. Em tempo, Jojo foi chamada de gorda por uma seguidora e rebateu o comentário maldoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio