Jojo Todynho pergunta aos fãs o significado de ‘x vídeos’ e recebe as melhores respostas

Publicado em 08/08/2019 01:00
Publicidade

Jojo Todynho com seu jeito engraçado, sempre faz os fãs darem risada em seu perfil no Instagram e nessa semana em uma publicação, não foi diferente. Em um vídeo que ela começa explicando de um acidente que teve ao se depilar, a funkeira questiona o que é “x vídeos”.

Primeiro ela aconselhou aos fãs: “Vou falar um negócio pra vocês. Não use creme depilatório. Eu deixei uma hora e estou com a ‘tcheca’ toda cortada”, falou. “Estava uma Mata Atlântica! Não podia fazer nada. Tive que começar já os trabalhos. Eu, hein?”, disse ela, divertida e depois de falar que não poderia ter relações, entrou no questionamento sobre o site.

“O que é ‘x vídeos’ gente? Eu não sei. O que é?”, questionou ela e caiu na risada em seguida. Após a pergunta da cantora, muitos comentários começaram a pipocar na publicação. Os fãs claro, enviaram as melhores respostas irônicas.

“X vídeos é um site só com filmes da Xuxa“, disse um. “Jojo x videos é um site de xburguer onde a gente vê gente feliz comendo”, brincou outro. “Jojo Xvideos é um site de relacionamento kkkkkkkkkkk só gente bonita”, ironizou mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio