Jojo Todynho surge sem sutiã e exibe resultado das plásticas

Publicado em 24/08/2019 16:53
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (23), Jojo Todynho surgiu com um look transparente, sem sutiã e exibiu o resultado da cirurgia plástica que fez. Além de ter emagrecido mais de 17 quilos, a funkeira colocou silicone nos seios e aumentou o bumbum.

No look transparente, para tampar seu seios, a musa usou apenas fita em um formato de X. Ela ostentou brinco, relógio e diversos assessórios de prata. Para combinar com o body transparente, Jojo apostou em uma calça cinza brilhante e foi muito elogiada pelos fãs.

“Olha que coisa mais linda…”; “Maravilhosa é ela”; “Um peito é um peito, que sonho”; “Que mulherão”; “Que linda”; “Me dá um pouquinho @jojotodynho dessa gostosura tô necessitando”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

A funkeira foi criticada por Solange Gomes, após passar pelos procedimentos estéticos. A musa dos anos 90 disse que Jojo fez plástica mas que não viu resultados. A funkeira não gostou e rebateu: “Você quer falar o quê? Tem 80 anos com plástica até no c*. E outra, não pago com seu dinheiro.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio