Jornalista posta foto com Bruna Marquezine e marca Neymar, que curte a publicação

Publicado em 16/08/2019 10:16
Publicidade

Nesta quinta-feira (15), em dia de TBT, o jornalista Ivan Moré causou o maior burburinho na web. Ele compartilhou um clique ao lado de Bruna Marquezine, marcou Neymar na legenda, que é ex-namorado da atriz e o jogador curtiu a publicação.

“#tbt do dia que quase fiz o @neymarjr morrer de ciúmes! Brincadeira craque… E que a @maridelgrandemore percebeu que tenho olhos mais belos do que o @brunogagliasso! Fala verdade, a @brunamarquezine tá mais bonita hoje ou não? #brumar”, escreveu o jornalista, e ainda colou o nome do ‘shippe’ do casal.

Os fãs foram à loucura com a ousadia do jornalista e comentaram bastante: “Ainda marcou o Neymar AHAHHAHAHAHHAHAHA AFRONTOSO”; “O mais maravilhoso é que ele curtiu a postagem KKKKKKKK. O Ivan é tipo eu, nunca vai superar o fim de #Brumar”; “A melhor curtida é a do Neymar”.

Bruna e Neymar estão separados desde 2018 e desde então ambos não assumiram nenhum outro relacionamento. Bruna chegou a ser fotografada com o ex-namorado de Kourtney Kardashian. Já o jogador, se envolveu com uma modelo, que mais tarde o acusou de estupro e agressão.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio