Juju Salimeni rebate comentário maldoso em clique de topless

Publicado em 05/08/2019 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste último domingo (04), Juju Salimeni compartilhou um clique pra lá de sensual em seu Instagram. A famosa apareceu só de calcinha, colocando o bumbum para jogo de topless. Nos comentários, ela recebeu um comentário maldoso e fez questão de responder.

“Ela é mais rara que qualquer pérola encontrada no mar”, estava escrito na legenda. Na sequência, nos comentários, uma mulher escreveu: “Tá tão depressiva,que tem que mostrar a bunda. Sem mais comentários”. Além de Juju ter rebatido, fãs também saíram em defesa da musa fitness.

“Ah meu amor, se você soubesse o que se passa no coração e na cabeça de quem tem depressão, jamais ousaria de fazer um comentário desses. Eu mereço me sentir bem e postar uma foto que eu acho bonita! E a você, desejo que você nunca saiba o que é depressão. Deus te abençoe”, rebateu Juju.

“Só rezando por esse tipo de coisa, porque isso não é coisa de gente que tem Deus dentro de si.!! Te desejo muito luz!!”, disse um fã. “Poste meu amor quantas você quiser não ligue pra esses comentários idiotas não, você é linda q DEUS te abençoe”, escreveu outra. 

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio