Justin Bieber se declara para a esposa: “Me apaixono todos os dias”

Publicado em 16/08/2019 15:50
Publicidade

Nesta quinta-feira (15), o cantor Justin Bieber fez uma declaração fofa para a esposa Hailey Baldwin, através do Instagram. Ele publicou várias fotos da famosa, e na legenda, declarou todo seu amor.

“Eu me apaixono mais por você todos os dias. Você é a maior coisa que já aconteceu comigo. Eu estaria perdido sem você”, falou, usando ainda a hashtag ‘dia de apreciação das esposas’.

A saber, Bieber, que lançou uma parceira com o cantor Ed Sheraan, fez outro texto fofo para a esposa, recentemente. “A luz do Sol cai dentro do abismo, assim como eu caio dentro dos seus lábios. Ondas batem sobre a orla, meu amor por você cresce mais e mais. O som dos grilos é uma verdadeira meditação, eu penso sobre você, de Deus, a mais bela criação. Enquanto eu caio nesse estado feliz, eu pondero em como você é a minha verdadeira alma gêmea”, disse.

Quão grande e quão vasto é o nosso mundo ao redor de nós. Muito grato a Deus, estávamos perdidos e ele nos encontrou, então escrevo esse poema com ele em mente. Coisas ao nosso redor apenas ficam melhores com o tempo. Eu me apaixono mais por você a cada dia. Eu só quis homenagear você publicamente, e te lembrar que o melhor ainda está por vir! Tenha uma boa sessão de fotos, meu amor”, finalizou, apaixonado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio