Karina Bacchi exibe corpo sarado durante o treino

Publicado em 30/08/2019 09:49
Publicidade

A apresentadora Karina Bacchi posou durante seu treino, e impressionou os seguidores com o corpo sarado. Com top de academia, ela deixou a barriga sequinha à mostra, e nos comentários, foi coberta de elogios dos fãs.

“BOM DIA PESSOAL! ‘SEXTOU’ e as atividades já começaram cedo por aqui! Treino de abdômen em casa com @valeriaaprobato e meu personal baby @enricobacchioficial”, disse ela, na legenda. Na sequência de fotos, ela aparece sorridente, mostrando um pouco do treino e o filho, Enrico também encanta quando aparece nas fotos.

“Grava seus treinos de abdômen e mostra para nós. Te acho lindaaa é uma super mãe”, disse um. “Tão linda, radiante”, comentou outro. “Que barriguinha sequinha é essa? Tá Fitness essa loira maravilhosa”, elogiou mais um.

Em clique recente, a famosa mostrou o corpaço, deixando a barriguinha de fora, e foi questionada se havia feito alguma plástica após o nascimento do herdeiro. “Você fez lipo, ou refez as mamas após o parto?”, questionou o seguidor, e ela respondeu que não havia feito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio