Karol Conka é detonada após surgir com namorado branco: “Palmiteira”

Publicado em 05/08/2019 15:15
Publicidade

A cantora Karol Conka está apaixonada, e nas redes, ela resolveu assumir seu relacionamento com o produtor musical e guitarrista Thiago Barromeo. Após publicar um clique ao lado dele, ela recebeu vários elogios e também críticas por parte dos seguidores.

“Bom domingo com muito carinho!”, disse a artista, que foi chamada de ‘palmiteira’ pelos internautas. “Confesso que era uma das últimas artistas que eu esperava ser palmiteira. Decepção me consome, principalmente agora que estou fazendo uma limpa dos palmiteiros no meu insta”, disse um.

“Que cheiro é esse? Cheiro de hipocrisia”, falou um outro. “E o ideal de embranquecimento da raça segue a todo vapor”, alfinetou um terceiro. Fãs da cantora, ao verem as críticas, saíram em defesa dela: “Escolher relacionamentos pela cor da pessoa é uma ilusão. Na sociedade que vivemos, sabemos bem que tanto homens negros como brancos estão sujeitos a machucar, violentar, desrespeitar as mulheres”, falou uma. “Que vergonha desses comentários, militância de internet é DOENTIA”, indignou-se uma outra.

No final do ano passado, ela deu uma entrevista à Maria Claire e falou que sofreu assédio pelo namorado de uma amiga. “Nunca sofri uma violência física, ainda bem, mas já aconteceu do namorado da minha amiga me molestar durante a noite enquanto eu dormia na casa dela. Fui contar para ela, mas ela não acreditou em mim. Preferiu acreditar no que ele disse. Aí a gente aprende a não contar. Ele também era meu amigo e todo mundo se conhecia”, detalhou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio