Kevinho posa com calça ‘marcada’ e fãs reagem: “Estuprando o zoom”

Publicado em 16/08/2019 16:58
Publicidade

O cantor Kevinho movimentou suas redes sociais nesta quinta-feira (15), ao publicar um clique ousado. Ele surgiu usando apenas uma calça, que marcou suas partes íntimas, levando os seguidores à loucura.

“Acabei de sair do culto e vejo um negocio desse pelo amor de Deus”, “estuprando o zoom”, “Eu amei cada centímetro dessa foto” e “Babado essa calça volumosa, deu todo um charme no look”, foram algumas das mensagens que ele recebeu, no clique.

O famoso, que adora ousar nas redes, já tinha publicado na última terça-feira (13), uma foto em que surgiu só de cueca preta. A saber, em julho ele teve que passar por uma cirurgia, devido a alguns problemas de saúde.Durante essa semana, Kevinho estava sendo medicado, para cumprir sua agenda, porém, nesta madrugada, ele não se sentiu bem e o médico determinou o cancelamento de sua agenda”, falou a nota oficial.

Recentemente, o artista lançou ‘Uma Nora pra Cada Dia‘ que contou com a participação da sua mãe, no clipe. O single foi o primeiro do famoso a ter a batida 150 bpm do funk.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio