Kevinho posa só de cueca e fãs deliram: “Posta de cueca branca”

Publicado em 14/08/2019 10:29
Publicidade

Kevinho postou um clique ousadíssimo em seu Instagram, na noite de terça-feira (13). Só de cueca, preta, o funkeiro dono do hit ‘Olha a Explosão’, fez os fãs babarem, em sua rede social. Deixando o corpo à mostra, ele elevou a temperatura na web.

Os internautas não deixam passar nada e repararam no volume do famoso, fazendo comentários assanhados na foto do artista. “Fogo no parquinho que fala né, vejo pepecas em chamas, oremossss“, disse um. “Lugares onde eu gostaria de sentar”; “Deus me perdoe pelos pensamentos impuros”; “TOMA BISCOITO QUE A GENTE GOSTA”, “Posta de cueca branca na próxima”, comentaram alguns.

Esbanjando saúde, agora, ele faz a alegria dos seguidores, mas em julho, ele teve alguns problemas de saúde e passou por uma cirurgia. “Durante essa semana, Kevinho estava sendo medicado, para cumprir sua agenda, porém, nesta madrugada, ele não se sentiu bem e o médico determinou o cancelamento de sua agenda”, dizia a nota oficial.

Recentemente, Kevinho lançou a música ‘Uma Nora pra Cada Dia‘, com a participação de sua mãe no clipe. Na produção divertida, a mamãe coruja, Anne é apresentada para várias noras. Esse foi seu primeiro single com a batida 150 BPM do funk.

Kevinho de cueca em rede social (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio