Kylie Jenner salta de iate e mergulho choca fãs: “Silicone sentiu o impacto”

Publicado em 14/08/2019 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kylie Jenner ‘quebrou a web’ com um salto impressionante que fez. A famosa que está aproveitando suas férias, mergulhou de uma altura impressionante de seu iate de luxo. Após a postagem em seu Instagram, nessa quarta-feira (14), ela deixou os fãs chocados.

A mãe de Stormi simplesmente saltou de uma altura inesperada. Na legenda, ela escreveu algo como “vida difícil”, de forma irônica. “Seu silicone vai estalar”; “muito alto!”, “silicone vai sair com o impacto“, disseram alguns dos seguidores.

A empresária e a família foram para a Itália, para comemorar o aniversário de 22 anos. A musa do clã dos Kardashians postou várias fotos que registrou nos dias de retiro com a família. Um dos cliques deixou os fãs abismados pelo tamanho de seu bumbum gigante.

Não apenas ela, mas o seu parceiro Travis também embarcou na brincadeira. Romântico, ele a surpreendeu enchendo a sala de sua mansão com pétalas de rosas em um número incontável. Impressionada, Kylie aprovou a surpresa que aconteceu cinco dias antes de seu aniversário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio