Larissa Manoela exibe decote poderoso e fãs reagem: “Deusa”

Publicado em 30/08/2019 09:44
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (29), Larissa Manoela compartilhou um clique no Instagram e foi muito elogiada pelos seguidores. A atriz de ‘As aventuras de Poliana’, surgiu em um vestido vermelho e com um decote poderoso.

“Longo dos Sonhos…”, escreveu a musa na legenda se referindo ao cabelão. “Linda”, elogiou a apresentadora Maisa. “Sua linda”, comentou influenciadora Nah Cardoso. “Lindeza demais genthyyy”, disse o maquiador Lazaro Resende.

Assim como os famosos, Larissa também ganhou elogios dos fãs. “Péssimo dia para as inimigas”, disse uma fã. “Procure defeitos e falhe miseravelmente!”, elogiou outra. “Deusa”, comentou ainda, um terceiro.

Recentemente, Larissa refletiu sobre a maioridade e afirmou que crescer é muito difícil: “A gente vai crescendo, evoluindo, amadurecendo e as questões vão surgindo. Sempre fui muito responsável e tive muito foco, muita determinação na minha vida. Quando a maioridade vem, os questionamentos também vêm. Crescer é muito difícil, né? Tenho 18 anos e sou uma eterna criança. Acho bacana preservar isso, nunca perder a nossa essência”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio