Lázaro Ramos
Lázaro Ramos (Foto: Rede Globo)

O ator Lázaro Ramos esteve no programa de Fátima Bernardes, ‘Encontro’, e usou as redes em seguida para explicar para os fãs sobre a mudança no seu novo visual. “Bigode diferente, né?”, começou.

“É o seguinte: estou fazendo o novo filme dos ‘Detetives do Prédio Azul’. É o terceiro filme, em que faço um bruxo”, falou. “(O bigode) Vai ficar somente até sexta-feira, pois, no dia 16 de agosto, eu reestreio o Topo da Montanha, aqui no Rio de Janeiro, no Teatro Oi Casa Grande”, disse ainda.

Em março, o marido de Taís Araújo surgiu brincando de boneca com as filhas. “Brincando com a filha e soterrado”, brincou, na legenda da foto em que surgiu cheio de bonecas. A saber, Taís chegou a fazer um relato das brincadeiras que as pequenas gostam. “Tenho uma filha de 2 anos e oito meses que ama rosa, enlouquece com princesas, brinca de mãe e filho o dia todo e chora quando entra numa loja de brinquedos querendo ferro e tábua de passar! Socorro! Confesso que, cada vez que vejo esse movimento todo dela, me arrepio da cabeça aos pés”, falou.


Não acredito que existam brinquedos de menina ou de menino. Quando minha filha nasceu, não comprei um brinquedo”, disse ainda a atriz da série Aruanas, que foi lançada em Nova York.