Léo Dias revela sobre volta de Mara: “Vi um motim se formar contra a Mara”

Publicado em 12/08/2019 09:03
Publicidade

Léo Dias começou a manhã desta segunda-feira (12), polemizando. Um seguidor chamou o jornalista de falso por ter curtido um comentário que dizia que Lívia Andrade havia ‘armado’ para Mara Maravilha no Fofocalizando. E foi quando o jornalista respondeu causando a polêmica. Vale lembrar que Mara, voltou recentemente ao programa.

“Estava assistindo o programa do Silvio e te digo.. Léo, acho que ter se afastado dela foi uma das melhores coisas que você fez. Pena que você não percebeu algumas atitudes dela na época que ela provavelmente armou pra Mara”, dizia o tuíte que Léo Dias curtiu.

Na sequência veio outro seguidor, dizendo que se decepcionou com a falsidade do jornalista em curtir tuítes falando mal de Lívia. “Curtindo comentário aqui no Twitter que a @LiviaAndradeSBT armou para a Mara no fofocalizando pqp que cara falso, esse Léo não era o que eu conhecia, a máscara caiu feio que decepção, eu não odeio o Léo jamais não tenho isso no meu coração com ninguém, que decepção meu”.

E foi esse comentário que Léo respondeu, dizendo que ele realmente viu motim contra Mara Maravilha dentro do SBT. “Josivan, eu não trabalho com mentiras, eu não vivo personagens e eu não sou aquilo que não pareço ser. Eu vi muita coisa no sbt e vou permanecer calado. Agora, que eu vi um motim se formar contra a Mara, eu vi… eu não minto!”, respondeu Léo.

(Reprodução/Twitter)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio