Léo Santana compra cadeira de rodas para o pai e fãs criticam por não ser motorizada

Publicado em 21/08/2019 11:59
Publicidade

Léo Santana emocionou muita gente nesta terça-feira (20) ao compartilhar um clique do pai sentado em uma cadeira de rodas nova, que ele comprou nos últimos dias. 

“Meu coroa tirando onda de cadeira nova!”, comemorou o cantor que gostaria de ser apresentador ao mostrar o patriarca estiloso olhando para a câmera. O clique, no entanto, não agradou outra parcela dos fãs. 

Muitos seguidores do Leo criticaram o fato de a cadeira de rodas não ser motorizada. Tem gente que acredita que o cantor poderia comprar uma cadeira mais moderna, para ajudar o patriarca. Os comentários de críticas depositados nas redes sociais do artista foram inúmeros. 

“Achei que você compraria uma cadeira com manuseio elétrico para seu pai, esse sim ele merecia”, falou um fã, por exemplo, sobre o cantor que recentemente terminou namoro com Lorena Improta. O Observatório dos Famosos procurou Léo Santana para comentar o assunto, mas a assessoria do mesmo disse que retornaria mais tarde (O texto será atualizado assim que tivermos uma posição dele)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio