Leonardo DiCaprio e Camila Cabello pedem ajuda para Amazônia: “Assustador”

Publicado em 21/08/2019 19:10
Publicidade

A floresta Amazônica está em chamas há alguns dias e famosos estão protestando sobre o descaso com o ocorrido. Além de famosos brasileiros, a notícia de que a floresta está queimando deixou até astros internacional assustado com o ocorrido, entre eles, Leonardo DiCaprio e Camila Cabello.

“É assustador pensar que a Amazônia, a maior floresta do planeta, criando 20% do oxigênio da Terra, basicamente o pulmão do mundo, está em chamas e queimando há 16 dias sem literalmente nenhuma cobertura da mídia. Por quê?”, indignou-se o ator que já namorou Gisele Bündchen.

Já Camila Cabello repostou o que Leonardo escreveu e ainda lamentou o que está aconteceu: “Isso é desolador e aterrorizante. Isso me faz chorar de frustração. O que estamos fazendo? Nós estamos, literalmente, destruindo o milagre que é nossa casa. Eu sinto muito, terra”

Fãs agradeceram o apoio que as celebridades estão dando. “Uma situação horrível que eu não imaginaria que ia acontecer. espero que a gente consiga recuperar o que foi queimado da floresta logo. obrigada pelo apoio camila, nós amamos muito você”, disse uma. “Também me pergunto o porquê? Vergonha nacional… muito triste…”, questionou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio