Letícia Spiller toma banho de cachoeira e esbanja corpão de biquíni

Publicado em 30/08/2019 15:55
Publicidade

A atriz Letícia Spiller usou seu Instagram, nesta sexta-feira (30), para compartilhar um clique de biquíni, em que ostentou o corpão definido, no auge de seus 46 anos. Ela surgiu tomando banho de cachoeira e ganhou diversos elogios dos fãs.

“Que perfeita”, “Bom dia sereia”, “Coisa linda” e “Mãe natureza”, foram alguns dos comentários que ela recebeu, na publicação. Vale lembrar que a famosa atuou na novela O Sétimo Guardião, da Globo.

Além dela, o filho Pedro Novaes resolveu seguir os passos da mãe, e atua na novela Malhação: Toda Forma de Amar. O garoto é fruto do relacionamento da loira com Marcello Novaes. “Eu sempre assisti (Malhação), minha mãe já fez. Com certeza eu já tive esse sonho de fazer televisão, de trabalhar com o ramo da atuação, mas minha vida mudou muito e estou com vários caminhos. Estou com a banda, então agora estou fazendo essas duas coisas paralelas”, disparou.

A saber, Spiller passou uma temporada em Paris, com sua filha Stella. Ela chegou a compartilhar nas redes algumas fotos no local. Em uma, ela surgiu no avião e em outra na frente da Torre Eiffel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio