Lexa ‘joga o rabetão no chão’: “Apimentadíssima”

Publicado em 16/08/2019 02:59
Publicidade

Lexa declarou oficialmente a abertura do final de semana. No início desta sexta-feira (16), a cantora lançou uma nova música intitulada Apimentadíssima. O single é uma parceria com DJ Dennis. 

A nova aposta de Lexa já está disponível nas principais plataformas digitais de streaming do Brasil e do mundo. A musa, para comemorar, resolveu colocar o bumbum para jogo. 

“Já está disponível em todas as plataformas digitais, Apimentadíssima! Já quero ver todos dançando”, comemorou a cantora dona do hit ‘Sapequinha’. Recentemente a estrela se assustou ao encontrar em um quarto de hotel uma surpresa na privada:“Que susto! Pétalas na privada”. 

Em julho Lexa causou na Parada LGBTQIA+ de São Paulo. Ela se envolveu em uma confusão com as meninas do grupo Donas, no camarim de um trio. Ao Observatório dos Famosos, em nota, a assessoria de Lexa deu sua versão. “Me levantei e falei: ‘Gente, vamos nos acalmar. Respeitem minha equipe e eu respeito a de vocês, e todos ficaremos felizes aqui’. Ficamos acertadas assim”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio