Lívia Andrade eleva a temperatura com decote poderoso

Publicado em 20/08/2019 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (19), Lívia Andrade levou os seguidores à loucura ao surgir com um decote avantajado em um clique nas redes sociais. A apresentadora do ‘Fofocalizando’, fez o maior sucesso e conquistou elogios dos seguidores.

“Por hoje é só amiguinhos… bons sonhos”, legendou a musa. No clique, Lívia estava fazendo um carão e vestida em um cropped verde com estampa em azul e preto. O cropped tem um decote poderoso, o qual ela surgiu segurando como se tivesse abrindo ainda mais.

“Você é um colírio para meus olhos Lívia”, elogiou um fã. “Lívia eu lhe diria mil vezes que você é linda e maravilhosa!”, disse outro seguidor. “Com todo respeito você é muito gostosa”, disse ainda um terceiro.

Recentemente, a musa falou sobre o desentendimento que teve com Leo Dias. “A gente se fala, mas ele acha que tem que falar na imprensa que não fala, tudo bem. A gente se fala pelo telefone. Ele sempre foi dela, são amigos antigos, brigam e voltam, não sei ser assim, ou é amigo ou não é, ou fala mal ou anda junto”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio