Lorena Improta viaja para o Canadá com os pais: “Sonho sendo realizado”

Publicado em 27/08/2019 13:43
Publicidade

Lorena Improta realizou seu sonho de viajar com os pais, para o Canadá. Nessa terça-feira (27), ela compartilhou com os fãs, alguns detalhes da viagem. Em postagem, ela posou dentro do avião, e comemorou o momento.

“ATÉ QUE ENFIMMMMM!!!! Chegou o dia da #TripDaLore especial de aniversário. Estou levando meus pais para um lugar muito especial pra mim: Vancouver, no Canadá! Lembram que já morei lá durante o intercâmbio que fiz? Estou voltando para passar alguns dias e agora com a companhia dos meus amores!! MAIS UM SONHO SENDO REALIZADO!”, disse animada.

Recentemente, ela e o cantor de axé, Léo Santana, foram vistos na mesma igreja após o término. No final de semana, eles estavam em uma reunião religiosa, e compartilhando o mesmo banco, no local. Ao blog do Leo Dias, a influenciadora explicou que o encontro dos dois, foi apenas uma coincidência.

Ele foi com um amigo dele, que é marido dessa amiga minha, e eu nem sabia. Se foi planejado da parte dele me encontrar lá eu não sei. Não temos inimizade. Quando ele chegou lá sentamos na mesma fileira. Mas não estamos juntos, nada demais. Só estávamos no mesmo lugar”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio