Luana Piovani aparece ao lado de jogador de basquete e levanta suspeitas de novo affair

Publicado em 19/08/2019 12:59
Publicidade

Luana Piovani apareceu com suposto affair, em clique nessa segunda-feira (19). A famosa apareceu em um dos stories do jogador de baquete Ofek Malka, de 19 anos, que nasceu em Israel. No clique, a apresentadora do Luana é de Lua, apareceu na cama com o atleta.

Depois de “sumir” das redes, a famosa usou os stories hoje, para explicar o motivo de não ter aparecido no Instagram nas últimas horas. “Os pintinhos chegaram, tão maras todos felizes, cheios de histórias e, vou postar também coisas com eles“, começou ela. “Só dei um tempinho. Meio ressaca, meio canseira, meio tudo. Sumi um pouquinho“, completou.

Os filhos da famosa passaram os últimos dias com o pai e a namorada, Anitta. Em vídeo no Youtube, a loira desabafou, após revelar que estava privada de falar com os filhos dos dois, há quatro dias. “Agora ele aparece me chamando de louca”, disse em um dos trechos.

Após o término com Pedro Scooby, com quem foi casada por 8 anos, a famosa não assumiu nenhum relacionamento. Nas férias em Ibiza, a famosa também foi shippada com o patinador, Marcel Sturner. Os dois apareceram em vários cliques juntos e a famosa brincou que estava quase namorando.

Luana Piovani com jogador de basquete (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio