Luana Piovani deixa recado após crítica de Gretchen

Publicado em 11/08/2019 22:35
Publicidade

Luana Piovani foi criticada por Gretchen em um post de Anitta, que movimentou a web nesse último sábado (10). Em meio aos comentários e explanações da rainha do rebolado, a apresentadora do Luana É de Lua postou uma mensagem cheia de mistério, em seu Instagram.

Depois da cantora fazer uma homenagem ao namorado Pedro Scooby, ex de Luana, a rainha do rebolado cutucou. “Parabéns amigaaaaaa. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro. Te amo seja feliz. Você e ele merecem”, disse ela, mandando indireta para a loira.

Depois desse episódio, Piovani escreveu em seus stories no Instagram, em clique que aparece abaixando o óculos e encarando a câmera: “Sabe de nada inocente”, disparou ela, sem citar nomes.

Já não é a primeira vez que Luana é criticada por suas alfinetadas. No começo do relacionamento de Scooby com Anitta, a dona do hit ‘Vai Malandra’, respondeu a indireta que a apresentadora mandou afirmando que o seu sucesso aconteceu por rebolar o bumbum.

Luana Piovani Stories (Foto: Reprodução/ Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio