Luana Piovani detona Pedro Scooby: “Só conhecemos o marido depois de separar”

Publicado em 13/08/2019 11:10
Publicidade

Luana Piovani usou suas redes sociais para detonar, mais uma vez, o seu ex-marido, Pedro Scooby. O surfista está de férias com os três filhos do casal e segundo a apresentadora, ele não está atendendo suas ligações. Luana declarou que irá tomar algumas medidas sobre o assunto.

“Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam 4 dias que não falo com meus filhos. Meu ex marido não me atende, não responde mensagens tampouco da explicação. Segue o baile. Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova. Seria cômico, se não fosse trágico. #irresponsabilidadeEmocional#direitos#deveres”, disparou Luana.

Apesar de ser sempre muito criticada com suas declarações após o fim do relacionamento, a apresentadora do ‘Luana é de Lua’, ganhou o apoio dos fãs nos comentários, principalmente de outras mamães.

“Imaturidade é o que há nesse cara”, disse uma fã. “Pega o avião e vai lá. E se não quiserem te receber, chama a polícia. É obrigação dele lhe atender, você falar com as crianças e saber como elas estão”, aconselhou outra. “Esse Pedro é um inconsequente! É o fim não atender a mãe dos filhos ou ao menos responder mensagens”, acatou uma terceira.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio