Luana Piovani usa shorts com estampa de maconha e dança muito

Publicado em 13/08/2019 11:50
Publicidade

Luana Piovani após detonar o ex-marido, Pedro Scooby, surgiu animada, nesta terça-feira (13). Antes de ir para a drenagem, Luana dançou muito no stories do seu Instagram. Mas o que chamou atenção mesmo foi o shorts que a apresentadora do ‘Luana é de Lua’ estava usando.

Sem sutiã, e com uma roupa que aparentava ser pijama, Luana surgiu usando um shorts com estampa de maconha. Ela fez diversos stories dançando muito e não escondeu a polêmica estampa dos seguidores.

Ainda nesta manhã, a apresentadora detonou o ex-marido por estar, segundo ela, há quatro dias sem contato com os filhos. Luana disse que Pedro não atende suas ligações ou responde suas mensagens.

“Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam 4 dias que não falo com meus filhos. Meu ex marido não me atende, não responde mensagens tampouco da explicação. Segue o baile. Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova. Seria cômico, se não fosse trágico. #irresponsabilidadeEmocional#direitos#deveres”, desabafou.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/luana-piovani-shorts-maconha.mp4
(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio