Luana Piovani volta a Ibiza e celebra: “Vida nova, namorado novo!”

Publicado em 25/08/2019 18:30
Publicidade

Luana Piovani deu ‘start’ em mais um temporada em Ibiza. Dessa vez, a famosa que já havia viajado para o local em julho, celebrou seu novo relacionamento, agora que está separada de Pedro Scooby.

Nos stories, ela mostrou cada passo da viagem, e animada, comemorou: “Indo pra Ibiza adentrar meu novo portal de vida nova! Novo continente, separada e namorada. Obrigada meu Deus por tanto“, disse ela na legenda. Ainda em outro stories, ela apareceu já em Ibiza com uma amiga.

Separada de Pedro, Luana apareceu com o jogador de basquete, Ofek Malka, de 23 anos. “Tão querendo saber do boy? Tem um laço de fita também né, que sou dessas que capricham“, disse ela, recentemente, em um dos stories.

Desde seu término com Scooby, a famosa apresentadora, mandou muitas indiretas, dentre elas, afirmou que estava com dificuldades com o filho mais velho, Dom e que não tinha ajuda do pai. “Fui dividir a questão, afinal de contas, ninguém tem filho sozinha, com quem é de direito. Difícil também, porque você conta uma história e acaba abrindo um precedente pra julgamento. E você é julgada numa situação de merda. É julgada porque educar pelo WhatsApp é bastante fácil. O negócio é segurar o rojão todo dia”, disparou.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio