Luciana Gimenez leva “bronca” do filho por perder o horário da escola

Publicado em 14/08/2019 13:01
Publicidade

Luciana Gimenez sofreu para conseguir levar o filho mais novo, Lorenzo Gabriel, à escola. Isso porque a famosa se atrasou depois de ir dormir tarde, depois de gravar com Hariany Almeida, em seu programa, indo dormir 1h da madrugada. Ela ainda levou um puxão de orelha do menino, de 8 anos.

Enquanto fazia os stories, o menino mostrou que não gostou nem um pouco de se atrasar. Quando estacionou, ela comemorou ter chegado a tempo. “Não chegamos atrasados. Um minuto não é atrasado nem na Inglaterra“, disse ela, recebendo a “bronca” do filho. “É atraso, sim”, disparou ele. O caçula é fruto de seu casamento com o ex, Marcelo Carvalho.

Além do menino, Luciana também é mãe de Lucas Jagger, filho da apresentadora da Rede TV!, com o cantor Mick Jagger, com quem se relacionou nos anos 90. Recentemente, a famosa que está solteira, foi capa da revista Quem, e em entrevista, contou que gostaria de encontrar um novo amor.

“Já estou querendo um boy. Este ano resolvi tirar um tempo para mim, meio sabático, mas ainda não encontrei ninguém que eu quisesse namorar. Eu só namoro por paixão. O lado positivo foi que me aproximei mais dos meus amigos e fiz novos bons amigos. Antes, por ser casada, não tinha tempo. Mas não quero casar, quero uma pessoa para viajar, ir ao cinema. Estou começando a sentir falta disso, quem sabe eu não arrume um namorado, né?”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio